Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Goodyear EfficientGrip 285/45 R22 114H XL, SUV

Goodyear

Goodyear EfficientGrip
285/45 R22 114H XL, SUV

Medidas dos Pneus
285/45 R22 114H XL, SUV  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
5452000822703
Número do artigo
R-394146
Etiqueta EU para pneus
DEX
Comentários dos clientes

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
670,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Mais km por litro

Principais vantagens:

Melhoria da eficiência de combustível e reduzido impacto ambiental: economizar combustível e reduzir as emissões de CO2 EfficientDynamics com a aderência ea tecnologia FuelSaving. Através da combinação de uma estrutura leve e durável pneu com um composto de piso avançado, a resistência ao rolamento do aperto eficiente foi reduzida. Isto leva a menores custos de combustível e emissões de CO2 para cada viagem.

Longa vida: O Punho Efficient oferece através de sua sílica composto do piso uma maior quilometragem. Assim, o período entre a troca de pneus necessária é prolongada e economizar dinheiro.

Melhor performance de travagem em piso molhado pelo piso único e uma multifuncional água desviando bar variedade de EfficientDynamics oferece uma melhor aderência e desempenho de frenagem menor em condições de chuva em comparação com outros pneus da sua classe.

Operação silenciosa: Devido ao comprimento variável e arranjo compensação dos blocos irá reduzir os picos de ruído de impacto do bloco e melhor conforto de freqüência.

Economizador de combustível e amigo do ambiente. Economize combustível e reduza a sua pegada de carbono com o EfficientGrip, com Tecnologia FuelSaving. Combinando uma estrutura leve e um composto avançado do piso, o EfficientGrip necessita de menos energia para rolar. O resultado são custos de combustível e emissões de CO2 mais baixos em cada viagem.

Durabilidade. O EfficientGrip permite-lhe percorrer mais quilómetros entre cada mudança de pneus. O composto de sílica do piso mantém o pneu a trabalhar durante mais tempo, permitindo-lhe poupar dinheiro.

Travagem melhorada em piso molhado. Com uma superfície de piso única e uma disposição de lamelas que dispersa a água, o EfficientGrip oferece um melhor desempenho em piso molhado e distâncias de travagem mais curtas do que os outros pneus da sua classe.*

Condução confortável e silenciosa. Desfrute de viagens confortáveis graças ao design dos blocos que reduz os níveis de ruído.

*Comparativamente à média das prestações de 4 concorrentes líderes. Testado pela TÜV SÜD Automotive em Março 2009

EfficientGrip tyre review

Média de 1 164 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 10 376

31.12.2021 from Marcelo
Desgaste acima do esperado, dois pneus cortados (um traseiro e um dianteiro) em rua de paralelepípedo - a mim, pareceu meio frágil

30.03.2013 from PCL
Tyre wear is impressing

30.04.2012 from Sérgio Sousa
É um pneu muito bom. Faz 18000 Km até atingir as dimensões mínimas recomendadas. Aos 23000 Km estava completamente liso.

24.05.2011 from Pedro Coelho Lima
Excelente durabilidade. Aos quase 50.000kms vou ter de trocar 2, sendo que os outros 2 ainda farão mais 10.000kms. Nunca tinha feito mais de 35.000kms com um jogo de pneus.

Ver mais avaliações
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.