Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2
Pneu

Goodyear

As nossas Estações de Serviço

Seu parceiro de montagem Sem problemas. Poupe tempo e dinheiro. Nós encarregamo-nos de lhe arranjar uma oficina para montar os seus Pneus. Serviços de qualidade a preços reduzidos.

Comentários do cliente

pneucity.com
Aviso 4.68/5 - 590 Avaliação dos clientes

Espero continuar a fazer compras futuras neste Site Mário Fernando d., Loulé Mais....

Pneus News

Dunlop lidera desenvolvimento de pneus HypersportDunlop lidera desenvolvimento de pneus Hypersport
A incorporação do Sport Smart TT na gama do fabricante de pneus confere à Dunlop a gama mais jovem ... Mais....

O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.



Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

O pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 é produzido graças à tecnologia Active Braking. Trata-se de um conceito com um contato máximo do pneu com a superfície. Quando ao fim do ano 2010, TVSD Automotive montou esse pneu e outros dos fabricantes premium em um Audi Q7 e comparou, em seguida, as distâncias de frenagem entre eles, o pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 atingiu na estrada molhada (a uma frenagem de 80 km/h a 20km/h) 3 m, e em estrada seca (frenagem de 100 km/h a 20 km/h) 2 m, distâncias com quais parou mais rápidamente de que os pneus concorrentes.

Aderência quando quiser e boa tração

Além disso, o pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 utilisa uma mistura inovadora em sílica para a superfície de rolamento, que garante uma aderência melhor e mais tração em todas as condições de temporada. Seja estrada molhada ou seca – a manobrabilidade cada vez torna-se ótima. Porque a estrutura da carcaça é concebida muito rígida, a precisão de manobra desse pneu é notável, mesmo se a velocidade de deslocamento é grande. O comportamento de frenagem igualmente tem uma influência positiva. Não é por nada que Mercedes usa na dotação inicial de CLS o pneu Goodyear Eagle F1 Asymetric 2. O pneu Goodyear Eagle F1 Asymetric 2 usa a tecnologia Goodyears FuelSaving. O peso do pneu foi reduzido a tal ponto, que a resistência de rolamento pôde ser reduzida ao mínimo e a mistura de sílica da superfície de rolamento produz menos calor, isso levando à redução do consumo e da emissão de CO2.

O vencedor ao teste Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

Ao teste dos pneus de verão 2013 da revista de especialidade “Sportauto” os editores certificaram para Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 características excelentes de rolamento. O comportamento de hidroplanagem foi elogiado na mesma medida que as curtas distâncias de frenagem, bem como sua manobrabilidade na distância de teste, onde destacou-se sobretudo em asfálto molhado. Nenhum concorrente pôde concorrer com esse pneu. No mesmo ano, ADAC analisou também o pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 . Lá, o pneu recebeu a nota máxima sobre a estrada seca. Destacou-se positivamente também o desgaste mínimo. Através disso, o pneu dura mais, o que reflete-se positivamente no seu orçamento. Geralmente, o pneu Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 é um pneu equilibrado com valores notáveis em todos os domínios relevantes para a segurança. Do ponto de vista da rentabilidade, há muitos que pleiteam para esse pneu de verão, que já venceu muitos testes, encontrando-se no topo. Encomende o múltiplo vencedor ainda hoje em pneucity.com, onde pode ser adquirido em vários tamanhos para muitos modelos de veículos. Além do preço promocional, fornecemos também transporte gratuito, se comprar pelo menos dois pneus de nós.

pneucity.com - uma oferta por Delticom AG 19.04.2018 02:47