Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

General GRABBER HTS P245/70 R17 108S

General

General GRABBER HTS
P245/70 R17 108S

Medidas dos Pneus
P245/70 R17 108S  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
S: Aprovado até 180 km/h
EAN
4032344403892
Número do artigo
R-162052
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
Preço de lista*   152,00 €
por apenas
115,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Pneu para todas-as-estações

Índice de velocidade S: capacidade do pneu de velocidade de até 112 mph/180 km / h.

O Grabber HTS é um pneu da General para todas-as-estações-pneu para caminhão leve desenvolvido para os condutores de cruzamento e veículos utilitários desportivos, bem como picapes e vans. O Grabber HTS foi concebido para combinar o estilo, o conforto, a durabilidade e o desempenho num pneu que oferece umja condução agradável na estrada e uma longa vida, bem como durante todo o ano tracção, inclusivé em neve.

O composto Grabber HTS tem características da do piso Eco-Ride da General para melhorar a economia de combustível com um desenho de piso simétrico especialmente projectado com uma área de contato do pneu alargada e sistema Geral Stabilink de ligar barras que aumentam a estabilidade circunferêncial para melhorar a frenagem, acceleração e curvas. Resposta que fornece orientação direccional para a direcção melhorada e água. Canais de ejecção entre o piso ea estrada para aumentar a resistência à aquaplanagem, enquanto três tipos de lâmelas promovem a tracção em tempo seco, húmido e frio. A estructura interna do pneu inclui cintos de aço para tracção para proporcionar força bruta, enquanto um sistema de amortecimento interno isola o veículo a partir de vibrações da estrada para um passeio suave.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.