Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Fulda Kristall Montero 3 205/55 R16 91T

Fulda

Fulda Kristall Montero 3
205/55 R16 91T

Medidas dos Pneus
205/55 R16 91T  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
4038526070432
Número do artigo
R-430224
Etiqueta EU para pneus
EU
European Production

Preço de lista*   109,00 €
por apenas
88,79

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu que proporciona um excelente desempenho global no Inverno Beneficie de um desempenho de topo em todas as condições de Inverno. O Kristall Montero 3 enfrenta com facilidade o frio, a neve, o gelo e o piso molhado – e tudo isto a um preço acessível.

  • Excelente tracção na neve
  • Optimizado para um excelente desempenho global 
  • Aderência excepcional a baixas temperaturas

Excelente tracção na neve. Beneficie de uma tracção fiável no Inverno com a tecnologia SnowCatcher da Fulda. Os sulcos centrais formam uma rede interligada que captura a neve durante a condução, ajudando os pneus a manter a aderência em estradas cobertas de neve.

Optimizado para um excelente desempenho global. O Kristall Montero 3 integra a Tecnologia Bubble Blade, que combina a necessidade de uma disposição de lâminas densa capaz de enfrentar o gelo e a neve, com um design estável do piso que apresenta um bom desempenho em todos os tipos de condições de Inverno.

Aderência excepcional a baixas temperaturas. O pneu utiliza um polímero especial que se mantém flexível a baixas temperaturas, ajudando a manter o desempenho ideal em condições extremamente frias.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.