Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Federal Couragia F/X 285/45 R22 114V XL

Federal

Federal Couragia F/X
285/45 R22 114V XL

Medidas dos Pneus
285/45 R22 114V XL  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
4713959003942
Número do artigo
R-273413
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
207,20

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O objetivo principal para o desenvolvimento do pneu ´´Couragia F /X´´ é para atender a necessidade e apoiar o 3H do LSUV: Alto poder de cavalo, centro de gravidade alto e chassis alto. Projetado em um padrão assimétrico com diferentes funcionalidades nas partes externas e internas, esse design de ultima geração oferece todo o prazer de ter ótimo manuseio, conforto e tranqüilidade para os motoristas.

Quatro sulcos principais aumentam a capacidade de dispersão de água para elevar a estabilidade e manuseio contra hidro-planagem. Rib central direciona o impulso on-centered, oferece conforto e diminui o desgaste dos pneus. Grandes blocos ultra rígidos melhoram a capacidade de contato da superfície on-road, oferece ótima aderência em superfícies secas e promove a precisão de direção.

Os blocos finos diminuem efetivamente o nível de ruído durante contato on-road e aumenta o conforto da viagem. Através do cruzamento de padrões, o nível de ruído que é causado por padrões que se sobrepõem é diminuído. Equipado com blocos interligados entre o ombro do pneu e os blocos, garante uma rigidez mais balanceada, e ao mesmo tempo, menos barulho. É também mais confortável e mais seguro. Desgaste irregular também pode ser eficientemente controlados com esse design.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.