Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Falken EUROWINTER HS435 145/80 R13 75T

Falken

Falken EUROWINTER HS435
145/80 R13 75T

Medidas dos Pneus
145/80 R13 75T  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
4250427404639
Número do artigo
D-111906
Etiqueta EU para pneus

por apenas
84,99

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do produto Delticom

EUROWINTER – Header Audi A7

EUROWINTER|HS435

Apresentamos os pneus Falken EUROWINTER HS435, o seu companheiro perfeito para a condução no inverno, concebido para carros pequenos e veículos de classe média. Eis porque é que estes pneus se destacam:

  • Concebidos para o inverno: Especificamente concebidos para as condições de inverno, estes pneus asseguram um desempenho ótimo quando as temperaturas descem e as estradas ficam geladas.
  • Mistura de borracha de sílica: Fabricados com uma mistura especial de borracha de sílica, estes pneus oferecem uma tração e aderência superiores em estradas cobertas de neve e com gelo, proporcionando-lhe tranquilidade durante as suas viagens de inverno.
  • Excelente desempenho em estrada seca: Apesar de serem pneus de inverno, os Falken EUROWINTER HS435 não comprometem o desempenho em estrada seca. Experimente propriedades de condução de primeira classe, mesmo quando as estradas estão secas.
  • Aderência inigualável: Diga adeus aos deslizes e escorregadelas em superfícies geladas. Estes pneus têm uma aderência impecável no gelo e na neve, mantendo-o firmemente assente na estrada para uma condução segura e confiante.
  • Resistência à aquaplanagem: Com baixa probabilidade de aquaplanagem, estes pneus garantem estabilidade e controlo mesmo em condições de chuva e lama, minimizando o risco de hidroplanagem para uma condução mais suave.
  • Resiliência excecional: Construídos para durar, estes pneus oferecem uma excelente resistência contra as condições rigorosas do inverno, proporcionando durabilidade e longevidade sem comprometer o desempenho.

Melhore a sua experiência de condução no inverno com os pneus Falken EUROWINTER HS435 e desfrute de uma viagem mais segura e confortável onde quer que a estrada o leve.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.