Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Falken AZENIS FK510 275/40 R21 107Y XL SUV, BLK

Falken

Falken AZENIS FK510
275/40 R21 107Y XL SUV, BLK

Medidas dos Pneus
275/40 R21 107Y XL SUV, BLK  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN
4250427421643
Número do artigo
R-412818
Etiqueta EU para pneus
DEX

por apenas
226,76

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do produto Delticom

AZENIS FK510 – Header Ford Focus RS

AZENIS|FK510

Apresentamos o extraordinário Falken Azenis FK510 - um epítome da engenharia de pneus que transcende o comum e abraça o pináculo dos pneus de verão de desempenho ultra elevado. Liberte o poder da inovação de ponta, pois a Falken apresenta orgulhosamente o seu carro-chefe de última geração - um pneu concebido para redefinir a segurança nas condições de piso molhado mais exigentes e incendiar a sua paixão pela condução em asfalto seco.


VANTAGENS DE DESEMPENHO

Icon Dry Performance

 Desempenho em piso seco:

Sinta a estrada sob as suas rodas responder a todas as suas ordens com uma manobrabilidade inigualável e uma capacidade de reação extremamente nítida em asfalto seco. Abrace a alegria de conquistar todas as curvas e troços de asfalto com uma confiança inabalável.

Icon Wet Performance

 Desempenho em piso molhado:

Prepare-se para desafiar os elementos da natureza enquanto o FK510 navega habilmente por ruas encharcadas de chuva, acabando com os receios de hidroplanagem com capacidades inabaláveis de condução em piso molhado. Deleite-se com a segurança que advém de estar firmemente em controlo mesmo no meio do aguaceiro.

Icon Comfort

 Conforto:

Viaje com serenidade enquanto a tecnologia de redução de ruído da Falken o envolve num casulo de tranquilidade, proporcionando-lhe uma condução suave e confortável como nunca antes.

Icon Dynamic Response

 Resposta dinâmica:

Testemunhe o desenho adaptativo do piso de pressão constante do pneu em ação - uma sinfonia de inteligência que maximiza a área de superfície, proporcionando um contacto consistente e alargado para uma aderência sem precedentes, uma estabilidade direcional sublime e a promessa de longevidade do pneu.

Icon Low Noise

 Baixo ruído:

Deslize pela paisagem em modo furtivo enquanto a tecnologia de redução de ruído do FK510 silencia os sussurros da estrada, assegurando uma viagem tranquila e envolvente.


CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS:


DESENHO AVANÇADO DO PISO:

O intrincado padrão do piso do FK510, embelezado com largas ranhuras circunferenciais, orquestra uma sinfonia de deslocação rápida e eficiente da água. Veja como a segurança e a confiança se entrelaçam perfeitamente em condições de chuva, oferecendo uma sensação de controlo inigualável.

ACP - DESENHO DO PISO ADAPTATIVO DE PRESSÃO CONSTANTE:

azenis_fk510-2

O engenhoso padrão do piso transforma-se como um camaleão, adaptando-se sem esforço a todos os cenários de condução. Desfrute dos elevados níveis de estabilidade direcional, da maior aderência em todas as direcções e do conhecimento de um desgaste uniforme para um pneu que resiste ao teste do tempo.



Perfil de alto desempenho "Sharp":

azenis_fk510-1

Equipado com lamelas que dançam graciosamente pela superfície do pneu, o perfil de alto desempenho do FK510 torna-se numa obra-prima artística. Testemunhe o efeito fascinante à medida que optimiza a proeza em curva e melhora o desempenho em piso molhado, cortando as películas de água com precisão.




DESTAQUES TECNOLÓGICOS:


Pressão constante adaptável:

Falken ACP tech

Entre no reino da perfeição dos pneus com este conceito revolucionário, em que a pressão é distribuída como uma sinfonia elegante, aperfeiçoando a pegada do pneu na estrada para uma aderência sem paralelo, maior desempenho na travagem e estabilidade direcional inabalável.



Design 4D-Nano:

4D-Nano Design

Contemple a magia dos compostos de pneus Falken, onde a investigação de materiais e a tecnologia se fundem numa fusão alquímica. Experimente tempos de desenvolvimento mais curtos, uma simulação incrível de perda de energia e geração de calor e compostos inovadores que reduzem a resistência ao rolamento, elevando a proeza do pneu a novos patamares.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.