Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Dunlop SP Winter Response 155/70 R13 75T

Dunlop

Dunlop SP Winter Response
155/70 R13 75T

Medidas dos Pneus
155/70 R13 75T  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000447883
Número do artigo
R-240133
Etiqueta EU para pneus
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
1.017,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Dunlop SP Winter Response

Um pneu com um piso assimetrico, ideal para o inverno coberto de neve e gelo. Com uma mistura termo-elastica que lhe assegura uma excelente tracção e adesão a neve e gelo e uma perfeita travagem. Pneu de Inverno para compactos e médio - veículos de gama.

Principais vantagens:

  • Propriedades equilibradas para o inverno, neve molhada +
  • Tração excepcional na neve
  • Excelente aderência em todas as condições de inverno
  • Retorno Superior durante a condução

Desempenho equilibrado em pisos molhados, com neve e com gelo. O SP Winter Response responde às exigências variáveis da condução no Inverno. O design de padrão assimétrico significa que áreas dedicadas executam tarefas específicas, o que resulta num bom equilíbrio de propriedades de condução em piso molhado, com neve e com gelo.

Tracção extraordinária na neve. Conduza com confiança em condições de neve intensa. O design do piso apresenta dois tipos de lâminas que funcionam em conjunto para ajudar a manter uma boa tracção, uma boa travagem e um bom comportamento em curva na neve.

Excelente aderência em condições de frio. O SP Winter Response utiliza um composto do piso com alto teor de sílica que retém a elasticidade a baixas temperaturas, aumentando a tracção no gelo e na neve.

Feedback da estrada superior. Ao conduzir em estradas escorregadias no Inverno, obter o feedback certo do seu veículo é crucial. O SP Winter Response beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, um conjunto de funcionalidades avançadas que proporcionam uma condução com maior sensibilidade em relação à estrada.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.

Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.