Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Dunlop SP Sport 01 235/50 R18 97V *

Dunlop

Dunlop SP Sport 01
235/50 R18 97V *

Medidas dos Pneus
235/50 R18 97V *  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
4038526234520
Número do artigo
R-104622
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

Preço de lista*   220,50 €
por apenas
145,89

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Dunlop SP SPORT 01

Um pneu com tres caracteristicas excelentes para a conduçäo: Desportivos, Segurança e um baixo nivel de ruido. 

Um pneu com um bom desempenho e confortavel na conduçäo. O pneu com os vários talentos.

Principais vantagens:

  • Excelente desempenho em diversas condições
  • Excelente manuseio em alta velocidade
  • Maior aderência em piso molhado
  • Condução confortável e tranquila

Maior aderência em piso molhado. O composto com alto teor de sílica garante níveis elevados de aderência e potência de travagem em piso seco e molhado. Os blocos especiais no piso dispersam rapidamente a água em condições de chuva intensa.

Condução a alta velocidade. Usufrua de uma condução suave e estável em auto-estrada. O pneu mantém a sua forma a velocidades elevadas para oferecer um controlo em curva preciso. O padrão assimétrico do piso aumenta a estabilidade nas rectas e nas curvas.

Condução confortável e silenciosa. Desfrute uma condução mais silenciosa graças ao design dos blocos que elimina as frequências incómodas. O padrão do piso é optimizado para que o desgaste ocorra uniformemente, aumentando o conforto e prolongando a vida útil do pneu.

Desempenho excepcional em diversas condições. O SP Sport 01 reúne três propriedades de desempenho cruciais num pneu inovador. O piso assimétrico apresenta três zonas distintas que oferecem o equilíbrio ideal entre condução desportiva, resistência elevada à aquaplanagem e conforto de condução..

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.