Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Continental Conti RT20 180/70 R8 125A5 16PR TL Marca dupla 18x7.00R8, NHS

Continental

Continental Conti RT20
180/70 R8 125A5 16PR TL Marca dupla 18x7.00R8, NHS

Medidas dos Pneus
180/70 R8 125A5 16PR TL Marca dupla 18x7.00R8, NHS  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus para todas as estações
Velocidade
A5: Aprovado até 25 km/h
Ply Rate
16  
EAN
4019238460780
Número do artigo
R-216374

No momento, este produto não está disponível no estoque
Preço de lista*   310,00 €
por apenas
267,50

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O mais recente produto dos desenvolvedores de pneus industriais da Continental é o desempenho ContiRT20, um pneu na construção radial.

Ele pode ser usado para mover cargas pesadas, com velocidades de confiança de até 50 km / h. Graças a um perfil de alta tração que sucede no pavimentada como piso de terra iguais. O RT20 é particularmente adequado para empilhadeiras e outros veículos industriais e do setor de construção pesada, mas também confiante no sistema de transporte interno, com extrema durabilidade, excelente conforto e alta tração.

As especificações para o desenvolvimento de uma nova performance ContiRT20 foi salpicado com obstáculos elevados. Comparado com seus antecessores, ele teve que atender aos padrões mais elevados para critérios diferentes. Mais ou menos na mesma profundidade do piso e dimensões semelhantes para atingir até 30 por cento melhor expectativa de vida bem-sucedida. As boas propriedades de tração de ContiRT20 desempenho são reconhecíveis à primeira vista, referência ao desenho do piso. Quando até mesmo o desgaste e os mais altos padrões de amortecimento propriedades foram alcançados sem comprometer as propriedades de estabilidade ou proteção contra retenção de pedras. Os desenvolvedores têm levado em conta um conhecimento exato das futuras aplicações das enormes pressões a que tal movimentação de cargas de produtos na indústria de madeira, aço ou cimento, em estaleiros, centros logísticos, portos e aeroportos, com in-ou implementações ao ar livre será exposto.

As características do ContiRT20 desempenho atender a todas as expectativas dos clientes. Assim, o perfil de profundidade foi elevado ao mais alto nível para garantir uma vida longa, mesmo sob as condições mais difíceis. O desenho do piso com sulcos largos assegura em pisos não pavimentados e desigual sempre tração confiável. De baixo consumo de energia, o pneu foi projetado especialmente rollwiderstandsarm, sem comprometer o conforto do passeio.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.