Estas soluções melhoram o seu rendimento agronómico e da sua exploração. O progresso não tem limites e a Michelin contribui sempre para fazer avançar a agricultura graças às performances dos seus produtos e inovações.
Stand n° 1
Com motivo desta edição da feira Agroglobal (Valada do Ribatejo 7-9 de setembro), a Michelin apresenta novidades em produtos e serviços especificamente dedicados às empresas do sector agrícola..
Novas dimensões para a gama MICHELIN AXIOBIB
Os pneus MICHELIN, dotados com a tecnologia UltraFlex e desenvolvidos para otimizar as performances dos tratores de grande potência, oferecem uma excelente tração, reduzem o consumo de combustível e melhoram o rendimento agrícola minimizando os efeitos da compactação.
MICHELIN Digital
Cada vez mais envolvida no âmbito digital, a MICHELIN quer apresentar um lugar de contacto para os utilizadores, de maneira que tenha uma relação mais fluida e contínua com os seus utilizadores.
Quantidade: %entry-quantity%
Preço por unidade: %entry-formattedTotalPrice%