Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

PEUGEOT e os Prémios “Fazemos Bem” distinguem empreendedores do Setor Terciário

18/12/2015

Apostando no empreendorismo e na excelência, a PEUGEOT e o Jornal de Notícias levam a cabo, amanhã, a Conferência dos Prémios «Fazemos Bem», dedicada ao Setor Terciário, aquele que mais contribui para o Produto Interno Bruto português e o que mais empregos assegura no País. A Conferência pretende destacar o trabalho de empresas de sucesso, que envolvem boas práticas e apostam em estratégias inovadoras, e realiza-se na Exponor.
As boas práticas e as estratégias inovadoras são dois dos fatores que contribuem para a atribuição dos Prémios «Fazemos Bem», um projeto conjunto entre a PEUGEOT e o JN que pretende valorizar os empreendedores portugueses, destacando a excelência de quem ajuda a criar riqueza em Portugal.
A Vitacress venceu o Prémio “Fazemos Bem” referente ao Setor Primário e a Adira foi a eleita no Setor Secundário. Amanhã decorrerá o debate sobre o Setor Terciário e o anúncio da empresa que melhor se destaca neste Setor. Os 10 finalistas são Adclick, Berd, Parfois, Torrestir, Arcádia, Douro Azul, Trofa Saúde, Garland, Vision-Box e Vila Galé.
Recorde-se que o processo de seleção das empresas passa por uma primeira fase em que um júri qualificado e conhecedor de cada um dos três sectores de actividade – Primário, Secundário e Terciário – elege uma dezena de empresas em cada um deles, entidades que se tenham distinguido por resultados de performance, pela sua contribuição para a exportação, ou pela capacidade de fazer crescer o volume de negócios, pelos investimentos relevantes, ou a sua capacidade de inovação e reinvenção.
Vencedora do prémio “Escolha do Consumidor” por três anos consecutivos, em 2014, 2015 e 2016, a PEUGEOT tem uma associação natural a este projeto que assenta em valores como inovação, capacidade de gestão, empenho, capacidade de reinvenção, etc., vetores que a marca também defende e aplica diariamente nas suas várias áreas de intervenção.

A Conferência dedicada ao Setor Terciário
A conferência desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, dedicada ao Setor Terciário terá início pelas 9h15, cabendo a abertura dos trabalhos a José Carlos Lourenço, COO do Global Media Group.
O orador principal será Alberto Castro, Chairman do Banco de Fomento e Professor da Universidade Católica, antecipando um debate moderado por David Pontes (Subdiretor do JN), e que terá o contributo de Jorge Batista (Co-fundador da Primavera Software), de Filipa Frois Almeida (da FARH 021.3 – Arte e Arquitetura) e de Francisco Carballo (Professor de Economia da Universidade do Minho).
João Manuel Lança Vieira Lopes, Presidente da Confederação de Comércio e Serviços, fará o encerramento deste terceiro encontro de 2015, que identificará a empresa vencedora do Setor Terciário, de entre as 10 entidades escolhidas pelo painel de jurados como potenciais candidatas.
20 of 1440 News