Pneus para Mini

Mini

É possível que o modelo do seu carro não exista na lista, ou ainda, que apareçam modelos falsos ou outros erros. Se não conseguir encontrar o seu veículo ou se encontrar qualquer outro erro, por favor, informe-nos de imediato.

Montadora: Mini [corrigir]
Linha de modelo:

Encontre pneus para o seu modelo de Mini :

Temporada de pneu:

 



Pneus para Mini

O primeiro modelo Mini foi fabricado por British Motor Corporation (BMC). Até no presente, foram vendidas mais de 5.5 milhões de unidades. O modelo Mini é produzido em várias versões, para todos estes, você vai encontrar a nós os pneus apropriados. Os modelos diferem não só visualmente, mas também em termos de desempenho. Segundo o desempenho, depende então a escolha de pneus. Como equipamento padrão, os modelos Mini podem ser equipados com pneus que têm o diâmetro de 15 a 18 inch, estándo disponível uma ampla gama de pneus para Mini de diferentes fabricantes.

Em termos de equipamento padrão do veículo Mini, a empresa colabora com vários fabricantes de pneus tais como Dunlop ou Goodyear. Mini Cooper S Works é fornecido com pneus Dunlop SP Sport. Outros modelos podem ser equipados com Goodyear UltraGrip Performance 2, Excellence e UltraGrip 7. Claro quea você pode optar também para pneus de outros fabricantes.

Os pneus adequados a cada modelo Mini

Entre os modelos mais populares encontram-se também Mini Clubman. A versão com 120 kW, é equipada padrão com pneus nas dimensões 175/60 R16. Opcionalmente, você pode optar para pneus mais largas como 195/55 R16 ou 205/45 R17. O modelo Mini Contryman SUV pode ser equipado com pneus que têm uma largura de até 225 mm. As dimensões admitidas pelo fabricante você pode encontrar no certificado de matrícula, respectivamente no certificado de registro do veículo. Geralmente, recomenda-se usar só os pneus para Mini indicados pelo fabricante. Só assim podemos garantir que os valores indicados pelo fabricante para o consumo de combustível e o nível de ruído são mantidos.

pneucity.com - uma oferta por Delticom AG 24.06.2019 06:51